TROCA E DEVOLUÇÃO

Procedimentos para a realização da troca:


1-    A Solicitação da troca deverá ser feita através do e-mail virtual@usecamboriu.com.br ou pelo telefone (81) 3731-1345 no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.

2-    Após solicitar a troca e receber a autorização, os fretes de trocas sem defeitos ficam por conta do cliente.

Use Camboriú – Setor de Trocas

Rua Maria Lira de Moraes,nº 280

Nova Santa Cruz – CEP: 55194-303

Santa Cruz do Capibaribe- PE

(81) 3731-´1345

3- Em todos os casos de trocas os produtos devem ser reenviados à loja com:

● Dentro da Embalagem Original

● Com Todas as etiquetas( composição, tamanho,tags afixadas na peça)

● Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avaria ou danos da peças

● Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras entre outros.

Obs: Antes do envio para a troca pedimos a gentileza de analisar bem a peça, nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta a troca não será realizada. Neste caso o produto ficará na loja aguardando a retirada ou enviarei novamente para o cliente mediante ao pagamento do frete.

Atenção: Objetos recebidos sem o prévio aviso e autorização de trocas ficarão automaticamente aguardando o cliente entrar em contato via e-mail ou telefone para explicar do que se trata.

4 – Assim que a caixa chegar para a troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente receberá notificação sobre sua troca via e-mail ou pelo telefone cadastrado em nossa loja virtual,este procedimento pode levar de 1 à 5 dias úteis após o recebimento da caixa, após a troca ser autorizada o cliente deverá receber notificação e código de troca através do e-mail ou telefone, lembrando que o cliente só poderá trocar pelo mesmo produto/referência podendo mudar tamanho e cor.

   Troca em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de defeito de fabricação a troca deverá ser solicitada por e-mail ou telefone, neste caso solicitamos o detalhamento do defeito através de contato por telefone ou e-mail de nossas equipes de trocas, o cliente deverá receber informações de como proceder para a troca sem ter custo nenhum com o envio de fretes, lembrando que o Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça ou n embalagem da mesma.

    Importante: A troca não será aceita quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessório e todas as etiquetas originais.

- houver indícios de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

 

DEVOLUÇÕES

O prazo para a devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo de acordo com o artigo 49 do código de Defesa do consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone (81) 3731-1345 ou pelo e-mail (virtual@usecamboriu.com.br) e solicitar a autorização para a devolução.

 

Após recebimento os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

 

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadoras do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente ( mesmo nome e CPF/CNPJ). Por favor informar dados da conta para a devolução por e-mail.

 

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas ( composição, tamanhos, tags afixados na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para a devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa em caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/ devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

           

CAMBORIÚ FITNESS E MODA PRAIA

RUA: MARIA LIRA DE MORAES/NOVA SANTA CRUZ

      SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/ PERNAMBUCO

CEP: 55.194-303